Por quê os cheaters em Pokemon Go estragam a diversão?

O jogo competitivo é muito divertido, pois traz a possibilidade das pessoas interagirem. Você pode tentar capturar os ginásios e batalhar nesses locais. Porém, os jogadores que usam esses aplicativos ilegais conseguem ficar muito mais fortes e durante o período em que ninguém conseguia jogar eles usaram programas para burlar o sistema e conseguir jogar como se estivessem fora do Brasil.

Esses jogadores conseguiram pokemons raros e muitos níveis, ficaram muito fortes. Ou seja, você que começou a jogar pokemon quando foi lançado e que está no nível 1 vai ter que enfrentar jogadores cheaters em pokemon go com nível acima de 20. OU SEJA, não tem competição, pois você NUNCA vai viajar tanto ou andar tanto a ponto de ficar tão forte quanto esses cheaters em pokemon go!

A única defesa que temos é reportar esses jogadores para a Niantic e cobrar deles uma posição. Os jogadores que usam cheat em Pokemon Go estragam totalmente o jogo. Eles não saem de casa e jogam da própria casa. Eles viajam para o exterior e visitam pontos inóspitos em busca de pokemons raros.

Precisamos extinguir os cheaters em Pokemon GO!

Fake GPS Pokemon Go

Esse programa engana o jogo posicionando o jogador onde ele quiser. O programa simula uma posição falsa no GPS. Esse jogador pode estar em qualquer jogar que desejar mesmo sem sair do conforto de casa.

Emuladores de Pokemon Go

Funcionam juntamente com programas como o Fake GPS. São programas que simulam aparelhos de smartphones e podem ser utilizados juntamente com o programa Fake GPS. O jogador pode usar essas ferramentas para jogar Pokemon Go sem sair do conforto do seu lar.
Isso vai totalmente contra a proposta do jogo tornando a pessoa um Cheater em Pokemon Go!

Reportando os Cheaters em Pokemon Go para a Niantic

Para denunciar os jogadores que são suspeitos de trapacear, basta acessar o link:

Suporte Pokemon Go
Você precisa preencher o formulário e enviar o máximo possível de informações sobre o jogador suspeito. A Niantic vai avaliar o caso e se for real irá punir o jogador.
Os cheaters em pokemon Go podem ser banidos.

Juliano Kimura é entusiasta do Pokemon Go e possui 8 anos de experiência no mercado de games

Juliano Kimura trabalhou para grandes empresas no mercado de games. Level Up! Games, Gameloft, NC Games, PlaySpot, Priston Tale, Fairplay Brasil. Também prestou serviços para Konami e Ubisoft.
Juliano Kimura ganhou o Trófeu Gameworld com melhor publisher de jogos para celular com a marca GameZ!
Organizou campeonatos de Pump It Up e foi idealizador de vários encontros da comunidade. Sua experiência com o mercado de games soma mais de oito anos de experiência.

Hoje, é especialista em inovação digital e redes sociais

SAIBA MAIS >