É possível ser um jogador profissional de Pokemon GO?

Sim, é possível. Principalmente agora, temos uma grande oportunidade de patrocinar alguns jogadores como jogadores profissionais. Uma pessoa que é paga só pra jogar pokemon GO tem como dever ser um dos mais fortes e andar pelo mundo capturando e derrotando os líderes de ginásios!

 

Como se tornar um jogador profissional de Pokemon Go?

O jogador profissional de Pokemon Go deve ser um eximio atleta. Ele andará por ai batalhando e evoluindo, ao mesmo tempo que, deve criar conteúdo sobre sua jornada. Além disso, o jogador patrocinado deve utilizar o material de divulgação sempre que puder para beneficiar a empresa patrocinadora com sua imagem e reconhecimento.

 

Como contratar um profissional de Pokemon GO?

As empresas que desejam contratar ou patrocinar um treinador Pokemon para divulgar seu trabalho. As empresas podem considerar patrocinar treinadores ou patrocinar equipes. Sendo que os valores pagos devem ser combinados com os treinadores conforme o reconhecimento da marca.
A equipe da Trianons tem conhecimento para executar esse tipo de trabalho. Administrando e fazendo a curadoria de como as pessoas são vistas pela marca.

 

Equipe Pokemon Go patrocinada

A equipe patrocinada é um grupo de treinadores Pokemon profissionais. Eles são altamente qualificados e reconhecidos pelas conquistas em ginásio ou pelo conteúdo produzido pela marca. Uma equipe patrocinada funciona como em outros jogos que consideram os games um E-Sport. Assim como os times de League of Legends, Overwatch, Heroes of the Storm, Counter Strike e todos esses outros jogos competitivos; Pokemon Go pode ter uma equipe uniformizada e com tags combinadas.

Juliano Kimura é entusiasta do Pokemon Go e possui 8 anos de experiência no mercado de games

Juliano Kimura trabalhou para grandes empresas no mercado de games. Level Up! Games, Gameloft, NC Games,  PlaySpot, Priston Tale, Fairplay Brasil. Também prestou serviços para Konami e Ubisoft.
Juliano Kimura ganhou o Trófeu Gameworld com melhor publisher de jogos para celular com a marca GameZ!
Organizou campeonatos de Pump It Up e foi idealizador de vários encontros da comunidade. Sua experiência com o mercado de games soma mais de oito anos de experiência.

Hoje, é especialista em inovação digital e redes sociais

SAIBA MAIS >